Pai morre ao impedir que filha fosse estuprada por invasor

Sede do 14º Batalhão da PMMG em Ipatinga

Um homem, de 32 anos, morreu ao ser baleado defendendo a filha, de 6, que estava sendo estuprada pelo autor que invadiu a casa da família na madruga de domingo (21). O fato aconteceu por volta das 5h no bairro Parque das Águas, em Ipatinga.

Segundo informações, o homem teria acordado com o cachorro da casa latindo muito e ao verificar no quarto da filha deparou com o autor tentando estuprar a criança que já estava sem roupas. O pai entrou em luta corporal com o autor, que em um determinado momento efetuou um disparo de arma de fogo acertando as costas da vítima.

O homem, mesmo ferido e com a ajuda da esposa, tentou segurar o bandido, mas ele conseguiu pular a janela e fugiu em direção ao bairro Planalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima chegou a ser socorrida para o hospital, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os militares fizeram diligências e conseguiram identificar um suspeito de ter sido o autor do crime. O homem, de 20 anos, após entrar em contradições, assumiu a autoria do crime e disse que na fuga jogou o revólver em uma lagoa, ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para futuras providências judiciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *