PM apreende maconha, crack e cocaína no Nossa Senhora das Oliveiras

Dois suspeitos de tráfico foram presos e encaminhados à delegacia.

pm-apreende-maconha-crack-e-cocaina-no-nossa-senhora-das-oliveiras

Policiais militares apreenderam crack, maconha e cocaína, durante uma operação policial, na tarde desta quinta-feira (29/04), na avenida Mariana, no bairro Nossa Senhora das Oliveiras, em Itabira. Dois suspeitos de tráfico de drogas, um de 21 e outro de 23 anos, foram presos.

Os militares informaram que foram até ao local para verificar denúncias. Os dois suspeitos foram abordados pelos policiais em frente ao barracão, onde, segundo denunciantes, seria o local que estava sendo usado para armazenamento e venda de drogas.

Uma guarnição das Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) esteve no local e, com o auxílio de um cão farejador, os policiais conseguiram localizar cinco buchas de substância idêntica à maconha, um pino com pó branco aparentando ser cocaína e 35 pedras possivelmente de crack.

Diante do fato, os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado de plantão, que tomou as devidas providências pertinentes ao caso, que será comunicado à justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *