PM prende autor de furto e recupera 100 kg de fios de cobre

Crime aconteceu durante a madrugada no bairro Baú; comparsas conseguiram fugir

pm-apreende-drogas-e-recupera-moto-furtada-durante-operacao-em-itabira

Na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta das 2h, a Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos suspeito de envolvimento em um furto a um depósito de materiais no bairro Baú, em João Monlevade. A ocorrência foi registrada na Avenida Getúlio Vargas.

Segundo informações da PM, os militares foram acionados após denúncia de um furto em andamento em uma empresa da região. Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram surpreender um dos suspeitos ainda em posse dos materiais subtraídos.

Durante a ação, outros comparsas que participavam do crime conseguiram fugir e se esconderam em uma área de matagal próximo ao local. Até o momento, eles não foram localizados.

O homem detido recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado: aproximadamente 100 quilos de fios de cobre.

A Polícia Civil deve dar sequência às investigações para identificar e localizar os demais envolvidos no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *