Polícia Militar faz lançamento da Operação Alferes em Itabira

A operação faz parte das comemorações dos 246 anos da PMMG.

policia-militar-faz-lancamento-da-operacao-alferes-em-itabira

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 26º Batalhão em Itabira, na manhã desta segunda-feira (07/06), realizou o lançamento da Operações Alferes, que faz parte das comemorações do aniversário de 246 anos da corporação.

Nesta quarta-feira (09/06), a Polícia Militar completa mais um ano com relevantes serviços prestados aos mineiros. A operação segue até o próximo dia 10, reforçando as atividades de policiamento ordinário e cumprimento de mandados de busca e apreensão.

As ações policiais tem como o objetivo de proporcionar maior tranquilidade ao povo mineiro e aumentar a sensação de segurança em todo o estado de Minas Gerais. A operação também foi lançada simultaneamente em todas as outras unidades da PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *