Polícia registra mais um furto de veículo no Centro de Itabira

o autor seguiu com o veículo pela rua Dona Modestina, em direção ao bairro Alto Pereira.

policia-registra-mais-um-furto-de-veiculo-no-centro-de-itabira
Foto Divulgação

No final da tarde desta terça-feira (15), a Polícia Militar registrou mais um furto de veículo no Centro de Itabira. O Gol, de cor prata, ano modelo 1992, de placa GLZ-6F91, estava estacionado na rua José Bragança. O crime aconteceu por volta das 16h30.

A vítima, de 38 anos, relatou que estacionou o veículo por volta das 16h e foi até a avenida João Pinheiro, quando retornou, cerca de 30 minutos depois, não encontrou mais o carro no local em que havia sido deixado.

Foto Thales Benício / ItabiraNet / Direitos Reservados

A placa do veículo foi repassada para todas as guarnições policiais do turno de serviço, que fizeram um rastreamento na região, mas até o momento o Gol não foi encontrado e nenhum suspeito preso.

Os militares fizeram diligências e estão de posse de algumas imagens de câmeras de segurança que poderão auxiliar na identificação do autor. O caso será investigado pela Polícia Civil, que foi comunicada do crime através do boletim de ocorrência.

Em tempo

No início do mês passado, um Monza foi furtado no centro  e encontrado no dia seguinte em João Monlevade. O veículo estava sem as rodas e faltando algumas peças. O caso ainda é investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *