Polícia Rodoviária apreende 20 barras de crack durante operação na MG-129

A droga estava sendo levada em um Jeep Renegade que seguia para a região do Vale do Aço.

Dois homens, um de 31 e outro de 36 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (26), por suspeita de tráfico de drogas, ao serem abordados durante uma operação da Polícia Rodoviária Estadual, na MG-129, em Itabira. Os militares apreenderam barras de crack, dois pinos com cocaína e quase R$ 16 mil em dinheiro.

Os militares durante a operação deram ordem de parada ao motorista do Jeep Renegade, de cor branca, que seguia em direção à Itabira. Os policiais submeteram os dois ocupantes à busca pessoal, um deles estava de posse de um pino plástico contendo pó branco idêntico à cocaína.

Durante as buscas no interior do veículo, os militares localizaram atrás do banco do motorista um saco plástico contendo 20 barras de crack. Segundo a polícia, com os suspeitos também foi apreendido quase R$ 16 mil em dinheiro e 350 pesos bolivianos.

Em conversa com os suspeitos, eles alegaram que estavam indo para a região do Vale do Aço. Diante do fato, os dois foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão. O Jeep foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *