Rocca apreende mais de 50 buchas de maconha em Itabira

As drogas foram encontradas com o auxílio de um cão de faro.

pm-apreende-mais-de-50-buchas-de-maconha-no-jardim-das-oliveiras
Foto Arquivo ItabiraNet

A Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), apreendeu na tarde de ontem (18/02), mais de 50 buchas de maconha que foram encontradas em uma residência abandonada na travessa Mariana, no bairro Nossa Senhora das Oliveiras, em Itabira.

Os militares, durante operação no referido bairro que é considerado de alto índice de criminalidade, avistaram um homem em atitudes suspeitas próximo de uma residência abandonada. O suspeito, ao perceber a presença da polícia, saiu correndo pelo beco José Getúlio Soares e tomou rumo ignorado.

Foto PMMG

Os policiais fizeram o cerco na região, mas o homem, que foi identificado e qualificado no boletim de ocorrência, não foi encontrado. Durante as buscas na casa, os militares encontraram 51 buchas e três tabletes de substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão.

As buscas foram feitas com o auxílio de um cão de faro da Rocca. As drogas apreendidas foram entregues na delegacia de Polícia Civil, que já investiga o tráfico de drogas neste local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *