São Paulo vence o Sport e se mantém na liderança isolada da Série A

Na Arena do Grêmio, o tricolor gaúcho goleou o Vasco por 4 a 0

sao-paulo-vence-o-sport-e-se-mantem-na-lideranca-isolada-da-serie-a

O São Paulo venceu o Sport por 1 a 0 neste domingo (6), no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este placar, os tricolores chegaram a 45 pontos, se mantendo na liderança da competição. Os são paulinos tiveram a primeira oportunidade aos 7 minutos de jogo, em um chute, de perna direita, de Igor Gomes dentro da grande área. O goleiro Luan Polli conseguiu intervir realizando difícil defesa. Na sequência, os donos da casa continuaram em cima do adversário. Aos 13, Luciano aproveitou o cruzamento de Daniel Alves na primeira trave. O atacante bateu de primeira, indefensável para Luan Polli. À frente no placar o São Paulo continuou dominando a partida. Aos 28, Gabriel Sara tabelou com Igor Gomes e bateu de perna esquerda. A bola desviou na marcação, sobrando para Polli. Durante o restante do primeiro foi ataque contra defesa. O Leão da Ilha jogou atrás, enquanto o São Paulo se lançava em busca do segundo gol.

Na segunda etapa, os paulistas mantiveram o domínio da partida. Entretanto, os pernambucanos avançaram um pouco mais. Tivemos lance de perigo apenas aos 28, em um chute de Luciano após rebatida da zaga nordestina. Aos 41, mais uma vez Polli precisou fazer defesa difícil em um chute cruzado do lateral-esquerdo Reinaldo. Em seguida, aos 47, Polli apareceu mais uma vez após batida do volante Luan. Placar final: São Paulo 1, Sport 0.

O próximo compromisso do São Paulo é contra o vice-lanterna Botafogo. O confronto é referente a partida reagendada pela 18ª rodada. Tricolores e alvinegros vão se enfrentar no Morumbi, na próxima quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília). Já o Sport vai encarar o Coritiba em casa, na Ilha do Retiro, no Recife (PE). O duelo vai acontecer no domingo (13) às 18h15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *