SEE/MG divulga resultado da remoção de servidores do Magistério

O resultado pode ser consultado pelos profissionais que participaram da escolha de vagas por meio do Sistema de Movimentação de Pessoal.

SEE/MG divulga resultado da remoção de servidores do Magistério

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) divulgou nesta quarta-feira (24) a listagem de atribuição de vagas do processo de remoção estadual dos servidores efetivos do Quadro do Magistério. O resultado pode ser consultado pelos profissionais que participaram da escolha de vagas por meio do Sistema de Movimentação de Pessoal.

Os servidores contemplados devem ficar atentos ao prazo para assinatura do Termo de Aceite, que se encerra às 23h59 desta quarta-feira (24). O procedimento é obrigatório e deve ser realizado pelo Sistema de Movimentação.

Após a assinatura, os profissionais deverão aguardar a publicação do ato oficial de remoção no Diário Oficial do Estado, prevista para quinta-feira (26). Somente depois dessa etapa será possível se apresentar à unidade escolar de destino.

As novas lotações passam a valer a partir de 10 de julho, primeiro dia letivo do segundo semestre de 2026. O cronograma completo e demais informações estão disponíveis no Sistema de Movimentação de Pessoal da SEE/MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *