Soldado morre após capotar viatura durante perseguição

O militar, natural de Timóteo, era casado e deixa uma filha de 11 meses.

soldado-morre-apos-capotar-viatura-durante-perseguicao

O Soldado Giancarlo Assis Ribeiro, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu depois de ter capotado uma viatura da Polícia Militar durante uma perseguição em São Sebastião do Paraíso, no interior de Minas Gerais. O acidente aconteceu na última sexta-feira (22), no bairro Nascente do Paraíso.

O militar, natural de Timóteo, chegou a ser internado em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu um dia depois do acidente. O Sargento, comandante da guarnição, também sofreu lesões e fraturas, mas não corre risco de vida.

soldado-morre-apos-capotar-viatura-durante-perseguicao-policial

Segundo a polícia, o acidente aconteceu quando os militares perseguiam uma motocicleta que estava fugindo em alta velocidade. Os policiais da cidade, após o acidente com os colegas, fizeram diligências e conseguiram apreender um adolescente, de 16 anos, que teve o veículo apreendido.

O adolescente disse aos militares que fugiu da viatura para ter a motocicleta apreendida, tendo em vista que ele é menor de idade e não tem carteira de habilitação.

Na madrugada de hoje (24), um cortejo saiu da funerária até o trevo da MG-050, acompanhando o corpo do Soldado Giancarlo Ribeiro que será sepultado às 16h30 no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, em Timóteo. O militar era casado e deixa uma filha de 11 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *