Suspeito de tráfico é morto a tiros no Alto Pereira em Itabira

Foto Thales Benício / Arquivo ItabiraNet

A Polícia Militar registrou na noite desta sexta-feira (19) o 10º homicídio deste ano em Itabira. O suspeito de tráfico de drogas, Gustavo Tibúrcio Costa, de 25 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência na rua Israel Pinheiro no bairro Alto Pereira.

Segundo informações, os autores do crime fugiram em um veículo de cor escura que aparentava ser um Gol. Os militares quando chegaram na casa depararam com a vítima caída com um intenso sangramento na região da cabeça e do pescoço.

No local os policiais encontraram um revólver de calibre 32 carregado com cinco munições intactas que possivelmente pertencia à vítima. Populares relataram que escutaram aproximadamente quatro disparos. O local foi preservado para a perícia técnica da Polícia Civil.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Durante os trabalhos periciais foram recolhidas cápsulas de munições de calibre 9 milímetros. O corpo, que apresentava perfurações na cabeça e no tórax, foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML).

Militares do Serviço de Inteligência da PM fizeram levantamento de informações e verificaram algumas câmeras que possam ter filmado a ação dos autores.

A ocorrência registrada foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai instaurar um inquérito para investigar o caso na tentativa de identificar os envolvidos no crime.

Homem é assinado a tiros em Itabira

Posted by Repórter Thales Benício on Friday, June 19, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *