Tático Rodoviário detém irmãos suspeitos de tráfico de drogas em Itabira

A prisão aconteceu na localidade do Laboriaux, na zona rural de Itabira.

tatico-rodoviario-detem-irmaos-suspeitos-de-trafico-de-drogas-em-itabira
Foto Divulgação PMRv

Dois irmãos, um de 25 e outro de 36 anos, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos na noite de quinta-feira (08/04), na localidade do Laboriaux, na zona rural de Itabira. A prisão aconteceu por volta das 20h, após os militares do Grupo Tático Rodoviário (GTR) ter abordado dois usuários de drogas.

Os policiais, durante operação na MGC-120, entre as cidades de Itabira e Nova Era, abordaram um veículo com dois ocupantes, um deles estava com vestígios de cocaína em um dos bolsos da bermuda. Os militares passaram a fazer diligências e identificaram o local onde o usuário havia adquirido a droga.

Foto Divulgação PMRv

Na localidade do Laboriaux, os policiais fizeram monitoramento do local até conseguir visualizar um dos suspeitos que foi abordado. Os militares, ao fazer varredura, encontraram uma porção maior e outras duas menores de substância em pó, na cor branca, semelhante à cocaína, além de uma porção aparentando ser de maconha.

Durante a ação policial, o irmão do abordado, que também é suspeito, apareceu no local e foi detido. Na casa dos denunciados, os militares localizaram mais três prováveis porções pequenas de cocaína. Segundo a polícia, no carro que pertence à um dos irmãos, também foi encontrado uma porção considerável da mesma substância.

A ocorrência foi acompanhada por um advogado que foi acionado pelos familiares. Os irmãos, que não quiseram se falar sobre o ocorrido, foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado plantonista, para futuras providências judiciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *