Trabalhador morre soterrado em Bela Vista de Minas

A vítima estava trabalhando na construção de um muro de arrimo quando o barranco cedeu.

trabalhador-morre-soterrado-em-bela-vista-de-minas
Foto WhatsApp

O trabalhador Adail José Teixeira, de 44 anos, morreu soterrado na tarde desta terça-feira (26/01), após um barranco ceder durante a construção de um muro de arrimo na avenida José Modesto de Ávila, no bairro Bandeirantes, em Bela Vista de Minas.

O fato aconteceu por volta das 14h. O Serviço Voluntário de Resgate (SEVOR) de João Monlevade foi acionado para o resgate. A vítima foi socorrida, mas não resistiu.

Segundo testemunhas, a vítima estava trabalhando na companhia de mais duas pessoas, quando o barranco cedeu. Adail José ficou totalmente soterrado, os colegas começaram a cavar e retiraram a vítima desacordada.

As equipes de resgate identificaram que Adail José estava em parada-cardiorrespiratória, os socorristas iniciaram as manobras de reanimação cardiopulmonar, mas não conseguiram salvar a vida do trabalhador, que já chegou morto na unidade de saúde.

No local, está sendo construído um muro de arrimo abaixo do nível da rua, onde a calçada da avenida começou a ceder. Representantes da Prefeitura de Bela Vista de Minas estiveram no local analisando as condições do terreno.

A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e uma guarnição registrou a ocorrência que foi encaminhada à delegacia. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local realizando os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *