Transformador cai de caminhão e causa acidente grave na BR-381

As vítimas estavam em um Gol que foi atingido pela carga.

transformador-cai-de-caminhao-e-causa-acidente-grave-na-br-381

Cinco pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas em um grave acidente na noite desta segunda-feira (19/07), na altura do km 444 da BR-381, no Bairro Borba Gato, próximo ao Posto Fumaça, em Sabará. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o resgate das vítimas por volta das 20h15.

Segundo informações, o acidente, que envolveu três veículos, sendo dois caminhões e um carro, foi causado por um gerador hidroelétrico que desprendeu de um dos caminhões e caiu na pista. As vítimas estavam no VW Gol, de placa PWZ-9A67, que ficou com a frente totalmente destruída.

As cinco vítimas, três adultos, uma adolescente e uma criança, de 5 anos, sofreram lesões e foram socorridas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi avisada do acidente e uma guarnição esteve empenhada no registro da ocorrência. Segundo os bombeiros, os condutores dos caminhões não ficaram feridos. A polícia informou que houve um grande congestionamento na região e o trânsito só voltou a fluir normalmente por volta das 22h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *