Vigilante é amarrado e trancado em banheiro químico durante assalto

A vítima teve que andar por cerca de uma hora até chegar em casa para acionar a polícia

vigilante-e-amarrado-e-trancado-em-banheiro-quimico-durante-assalto
Foto Thales Benício / ItabiraNet

Um vigilante, de 59 anos, foi amarrado e trancado dentro de um banheiro químico durante um roubo na noite de ontem (5), na localidade da Fazenda Palestina, próximo ao bairro Pedreira, em Itabira. A vítima só conseguiu comunicar o fato cerca de cinco horas depois do ocorrido.

O vigilante disse para os policiais que estava tomando conta dos caminhões e das máquinas da empresa que estão sendo utilizadas no corte de eucalipto, quando foi rendido por três homens e que um deles estava com uma arma de fogo.

Os bandidos perguntaram se o vigilante estava armado e diante da negativa, ele foi amarrado com os braços para trás e trancado dentro de um banheiro químico. Os autores fugiram levando uma mochila, na qual havia uma lanterna e um celular.

O vigilante disse que ficou preso por cerca de quatro horas e só conseguiu sair depois de arrombar a porta com chutes. A vítima andou por cerca de uma hora até chegar em casa, no bairro Pedreira, onde acionou a polícia e o encarregado da empresa.

Os militares fizeram algumas diligências e um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. A ocorrência registrada foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *