O Bar Valentina, localizado na rua Santinho Linhares, no bairro Hamilton, em Itabira, emitiu uma nota de esclarecimentos sobre o fato de uma mulher ter sido socorrida inconsciente depois de ser agredida com garrafada no início da madrugada de ontem (9), após o encerramento das atividades do comércio.
“As atividades do bar já estavam sendo encerradas, aguardando somente a saída dos clientes, quando começou uma agressão entre duas mulheres, por motivo não identificado, o ambiente estava totalmente pacífico e tranquilo assustando todos os que estavam no local, pois não havia nenhum indício de discussão”.
Segundo a nota, os seguranças do local reagiram para conter as agressões de ambas as partes, os amigos das agressoras e clientes do local tentaram apartar a briga, sendo que uma das envolvidas foi levada para fora do bar, demonstrando que iria embora, porém a agressora permaneceu nas mediações, ela encontrou na rua uma garrafa long neck que foi utilizada na agressão.
Em nota, o estabelecimento ainda esclarece que não aguardou a chegada da polícia devido uma funcionária ter se sentido mal e precisou ser levada para atendimento médico no pronto socorro, mas que foi certificado que a vítima estava acompanhada e que o SAMU havia sido acionado para o resgate.
“Não houve uma briga generalizada, sendo que a vítima da garrafada estava diretamente envolvida nas agressões, acontecendo o fato no ambiente externo do bar. Reiteramos que repudiamos toda forma de violência verbal ou física, trabalhamos com muito carinho e dedicação para proporcionar alegria para nosso público”, ressaltou o bar em nota oficial.