Cemig realiza obras de reforço para atender SAAE de Itabira

Empresa está investindo cerca de R$ 500 mil na melhoria da rede elétrica que abastece a ETA Gatos

cemig-realiza-obras-de-reforco-para-atender-saae-de-itabira

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, na quinta-feira (25/02), vai realizar obras de reforço da rede elétrica da área rural de Itabira, com substituição de postes e troca de cabos da média tensão, por vãos mais robustos, com uma capacidade maior de condução de energia. A empresa está investindo cerca de R$ 500 mil nas obras que vão atender as novas demandas da Estação de Tratamento de Água (ETA) da região de Gatos, em Itabira.

Para executar o serviço com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia, na quinta-feira(25/02) de 10h às 15h, nos seguintes locais:

Comunidade Morro Santo Antônio

Localidade dos Coqueiros

Região Dalia

Região Duas Pontes

Região de Furtado

Região dos Gatos

Região de Padres

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Divulgação CEMIG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *