Colisão entre motos deixa mulher em estado grave no Areão

A mulher foi socorrida para o pronto socorro e seria transferida para um hospital em Belo Horizonte.

colisao-entre-motos-deixa-mulher-em-estado-grave-no-areao

Uma mulher, de 41 anos, ficou gravemente ferida em um acidente na manhã desta sexta-feira (07/05), envolvendo duas motocicletas, na avenida Rio Doce, no bairro Areão, em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate por volta das 11h.

O homem, de 26 anos, que pilotava a BMW F 800, de cor marrom, disse aos policiais que desviou para não colidir contra a traseira de um veículo e acabou batendo de frente com a motocicleta que vinha no sentido contrário. Ele sofreu leves ferimentos e apresentava suspeita de fratura no punho.

A Honda Biz 125, de cor vermelha, placa OQF-0735, que ficou com a frente destruída, estava sendo pilotada pela mulher, que ficou gravemente ferida. Ela sofreu fratura exposta no braço e na perna, ambos do lado esquerdo. A vítima foi levada para o pronto socorro e seria transferida para um hospital em Belo Horizonte.

O trânsito no local ficou parcialmente interditado durante o resgate e houve congestionamento na região. Os veículos e condutores estavam com as documentações regulares e foram liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *