Mulher fratura a perna em acidente na avenida Rio Doce

A vítima foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros.

mulher-fratura-a-perna-em-acidente-na-avenida-rio-doce
Foto Thales Benício / ItabiraNet

Um acidente na tarde desta quinta-feira (18/03), deixou uma mulher com fratura na perna, na avenida Rio Doce, no bairro Gianette, em Itabira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate por volta das 16h30. O trânsito no local ficou parcialmente interditado.

Segundo informações, a vítima estava pilotando a Suzuki 125, de cor preta, placa OOY-2890, no sentido bairro Amazonas, quando colidiu no Prisma, de cor prata, placa PYY-1E00, que seguia no sentido contrário e atravessou na frente da motocicleta para acessar uma vaga de estacionamento.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Devido a colisão, a mulher foi arremessada no asfalto junto com o veículo, sofrendo uma fratura na perna esquerda. A vítima foi imobilizada pelos militares do Corpo de Bombeiros e levada para atendimento médico no Pronto Socorro. A pista no sentido Centro ficou interditada.

A Polícia Militar foi avisada do acidente para o registro da ocorrência. Agentes da Transita estiveram no local e o trânsito, no sentido Centro, foi desviado para a rua Paraíba, já no sentido contrário continuou fluindo normalmente na avenida.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *