Colisão frontal entre carros deixa feridos no Distrito Industrial

Duas ambulâncias do Samu foram empenhadas no resgate das vítimas.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Uma colisão frontal entre dois carros na noite deste domingo (06/06), deixou três pessoas feridas no Distrito Industrial em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate das vítimas por volta das 22h.

A Polícia Militar foi avisada do acidente e uma guarnição empenhada no registro da ocorrência. O motorista, de 25 anos, que dirigia o VW Golf, de cor prata, placa MQK-5165, não soube relatar para os policiais como teria ocorrido o acidente. O GM Agile, de cor preta, placa HFK-5F12, estava sendo conduzido por um jovem, de 19 anos.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Os dois veículos bateram de frente em uma curva. Três pessoas que estavam no Agile tiveram ferimentos, já no Golf, onde também haviam três ocupantes, ninguém se feriu com a batida.

Duas equipes do Samu foram empenhadas no resgate. As vítimas foram imobilizadas pelos socorristas e levadas para atendimento médico no pronto socorro.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Os militares, empenhados no registro da ocorrência, conferiram as documentações dos veículos e dos condutores, ambos estavam regulares e foram liberados no local do acidente. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de trânsito da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *