Criança de apenas 1 ano é agredida pelo padrasto em Itabira

O homem teria se irritado com a criança que estava chorando.

crianca-de-apenas-1-ano-e-agredida-pelo-padrasto-em-itabira

A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (04/05), após um homem, de 26 anos, ter agredido a esposa, de 23, e espancado o enteado de apenas 1 ano e 5 meses. O fato aconteceu na rua Doutor Pedro Guerra, no bairro Gabiroba, em Itabira.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu o chamado e empenhou uma guarnição ao local da ocorrência. A mulher contou para os policiais que estava na companhia do marido fazendo um lanche quando o filho começou a chorar.

O homem teria se irritado e gritado com a criança. A vítima afirmou que pediu para que o marido não gritasse com o menino, porém ele passou a agredir a criança com vários tapas no rosto, o que causou algumas lesões e escoriações no garotinho.

A mulher, que sofreu um corte no queixo, contou que impediu que as agressões continuassem e ao acionar a polícia, ela também acabou sendo agredida pelo companheiro, que, logo em seguida, saiu de casa tomando rumo ignorado.

Os militares encaminharam as duas vítimas para atendimento médico no pronto socorro. A mulher foi orientada pelos policiais de como solicitar as medidas protetivas e sobre o prazo para fazer a representação contra o autor. A ocorrência foi registrada e encaminhada à delegacia de Polícia Civil, que irá apurar os fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *