Homem briga com a mulher e coloca fogo na casa em Itabira

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada deste domingo (18/07).

homem-briga-com-a-mulher-e-coloca-fogo-na-casa-em-itabira
Foto Arquivo / ItabiraNet

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (18/07), para comparecer na rua Lisboa, no bairro Valença, em Itabira, onde havia uma residência em chamas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. O fato aconteceu por volta das 4h.

Segundo informações, no local teria ocorrido uma briga de casal. O homem, de 22 anos, depois de ter colocado fogo na casa, fugiu tomando rumo ignorado. Os militares, quando chegaram, avistaram uma grande quantidade de fumaça saindo da janela do quarto do casal.

A mulher, de 28 anos, que foi encontrada pelos policiais na rua, contou para os militares que estava dormindo quando foi acordada e agredida pelo amásio que estava ameaçando colocar fogo na casa.

Os policiais iniciaram o combate às chamas com o uso de baldes com água, logo em seguida, os bombeiros chegaram e debelaram o incêndio com o caminhão Auto Bomba. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e será feita posteriormente.

Os militares, de posse das características do autor, fizeram um rastreamento na região, mas o homem não foi encontrado. A ocorrência foi encaminhada à delegacia que irá investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *