Homem coloca fogo em residência por não aceitar o fim do relacionamento

O suspeito foi encontrado pelos militares e encaminhado à delegacia de Polícia Civil

Policiais militares foram acionados no início da madrugada desta sexta-feira (11), após um homem, inconformado com o termino de relacionamento, ter ateado fogo na residência da ex-companheira. O fato aconteceu por volta de 1h, na rua Francisco Anselmo Martins, na Vila Santa Rosa, em Nova Era.

A mulher contou para os policiais que teve um relacionamento com o suspeito, que durou em torno de quatro anos. Ela afirmou que por motivos pessoais decidiu terminar o namoro, mas o homem não aceitou e passou a fazer ameaças.

Os militares foram informados que o suspeito esteve na frente da casa da vítima, que ele aproveitou que não havia ninguém em casa e lançou um instrumento incendiário no quarto da vítima, que fica no segundo andar.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), em Itabira, foi acionado para combater o incêndio. O fogo se espalhou rapidamente e queimou todos os cômodos do segundo pavimento. As chamas foram controladas pelos bombeiros, que em seguida fizeram o rescaldo dos materiais queimados.

Os policiais fizeram um rastreamento na região e o suspeito acabou sendo preso. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado plantonista para as devidas providências judiciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *