Uma residência localizada na Rua Coelho Neto, no bairro Machado, em Itabira, foi alvo de furto no início da tarde da última quinta-feira (24). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por meio do 26º Batalhão.
Segundo informações da PM, um homem, de 40 anos, chegou ao imóvel e percebeu que o portão de acesso à garagem estava sem o cadeado. Ao entrar e verificar a residência, ele encontrou sinais de arrombamento na porta da sala.

Durante a vistoria no interior do imóvel, o morador constatou que uma televisão da marca LG, de 50 polegadas, e um receptor da Sky haviam sido furtados.
A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência e os procedimentos iniciais. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, que deverá dar continuidade às investigações para tentar identificar os responsáveis pelo crime e recuperar os objetos levados.
Denúncias
A Polícia orienta que informações que possam contribuir para a identificação dos suspeitos ou para a localização dos objetos furtados sejam repassadas às autoridades.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 190, da Polícia Militar, ou pelo 181, do Disque-Denúncia Unificado. Não é necessário se identificar.
Informações sobre movimentações suspeitas ou sobre a possível localização dos objetos podem auxiliar nas investigações.
