Homem é encontrado morto após incêndio em residência

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

homem-e-encontrado-morto-apos-incendio-em-residencia

Um homem foi encontrado morto após um incêndio em residência na noite desta quarta-feira (12/05), na rua Mario Hosken, no bairro São Vicente, em Santa Bárbara. José Flávio dos Santos, de 50 anos, foi encontrado no banheiro. O fato aconteceu por volta das 21h.

A Polícia Militar foi avisada do ocorrido e uma guarnição empenhada ao local para o registro da ocorrência. Os militares quando chegaram, eles depararam com várias pessoas tentando apagar o fogo.

Os populares contaram para os policiais que fizeram um buraco na parede do banheiro para verificar se havia alguém e encontraram a vítima desacordada sentada no vaso sanitário.

Equipes do Resgate Voluntário da Estrada Real (Rever) estiveram no local e confirmaram que José Flávio já não apresentava sinais vitais. Os militares acionaram a perícia técnica da Polícia Civil, que compareceu ao local e liberou para que o corpo fosse encaminhado ao posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) em Itabira.

Segundo a PM, José Flávio morava sozinho e os familiares relataram que ele era usuário de drogas. Os militares foram informados que recentemente uma mulher teria tentado colocar fogo na casa da vítima, mas José Flávio havia conseguido apagar naquela ocasião.

A mulher foi identificada e qualificada no boletim de ocorrência, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Segundo a polícia, a princípio, o corpo não apresentava indícios que possam indicar que José Flávio teria sido vítima de homicídio. O caso será investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *