Um homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (10), acusado de ter espancado a namorada, de 32 anos. O fato aconteceu em um hotel na rua Água Santa, no Centro, em Itabira. A mulher sofreu algumas lesões, mas recusou ser levada para o pronto socorro.
Os militares, durante o patrulhamento preventivo, foram chamados pela vítima que estava na rua com a roupa rasgada. A mulher disse aos policiais que havia sido agredida pelo namorado e que ele estaria embriagado no quarto do hotel.
O homem foi abordado e preso pelos policiais, mas negou ter cometido as agressões. A mulher queixava de dor na cabeça, nos braços e nas costas, ela estava com o olho esquerdo inchado e apresentava hematomas e escoriações pelo copo, porém recusou ser encaminhada para atendimento médico.
A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encerrada na delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos foram apresentados ao delegado de plantão para futuras providências previstas na lei “Maria da Penha”.