Homem é preso por suspeita de furtar peixes e picanha em Itabira

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

homem-e-preso-por-suspeita-de-furtar-peixes-e-picanha-em-itabira

Um homem, de 53 anos, foi preso pela Polícia Militar por suspeita de ter furtado embalagens de peixes e peças de picanha, em um supermercado na avenida Vila Lobos, no bairro Esplanada da Estação, em Itabira. O fato aconteceu por volta das 16h30 desta terça-feira (11/05).

Em conversa com os policiais, um funcionário do supermercado contou que o homem colocou duas peças de picanha em uma sacola e saiu sem fazer o pagamento. Diante do fato, o suspeito foi abordado na porta do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição compareceu ao local. Os funcionários verificaram que, pouco tempo antes, o suspeito havia furtado algumas embalagens com peixes, que já haviam sido entregues a outro suspeito que fugiu e deixou os produtos no local.

A ação do autor foi filmada pelo circuito interno de segurança do estabelecimento e as imagens serão analisadas. Segundo a polícia, o homem já possuí passagens por crimes de furtos em Itabira e Belo Horizonte.

Os militares fizeram diligências e identificaram o provável comparsa do suspeito. As embalagens de peixes e as duas peças de picanhas foram apreendidas. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *