Supermercado é arrombado e tem dinheiro furtado do cofre

Os bandidos acessaram o local pelo telhado.

supermercado-e-arrombado-e-tem-dinheiro-furtado-do-cofre

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (10/05), para registrar o furto do dinheiro que estava no cofre de um supermercado na avenida Cauê, no bairro Campestre, em Itabira. Os funcionários encontraram o local arrombado e constataram o crime.

Segundo informações, os bandidos acessaram o escritório do estabelecimento pelo telhado, onde eles arrancaram uma telha de zinco para entrar no local.

Os funcionários encontraram o cômodo totalmente revirado. As câmeras de segurança foram viradas e não filmaram a ação dos autores. Os bandidos arrombaram o cofre do supermercado e tentaram arrombar outro cofre que pertence à uma empresa de segurança.

Segundo a polícia, não foi possível saber o valor levado do cofre da empresa de segurança, mas do estabelecimento foram furtados cerca de R$ 7 mil. Os militares acreditam que os autores tenham apenas “pescado” alguma quantia do outro cofre que não foi aberto.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e os trabalhos serão feitos posteriormente. A polícia informou que até o momento nenhum suspeito foi identificado. A ocorrência foi encaminhada à delegacia que irá instaurar um inquérito para investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *