Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois jovens suspeitos de tráfico de drogas e estelionato na noite desta sexta-feira (13), em Nova Era. A ocorrência foi registrada por volta das 22h, na Avenida Geraldo Magela Vieira, no bairro Triângulo.
De acordo com informações policiais, durante operação de rotina os militares abordaram um veículo Renault Kwid de cor branca. Na revista pessoal ao condutor, foram encontradas cédulas falsas que totalizavam R$ 620,00. As notas apresentavam erros grosseiros de impressão, o que levantou suspeitas imediatas.

No interior do automóvel, os policiais localizaram 10 frascos contendo lança-perfume, além de uma pequena garrafa com a mesma substância e quatro comprimidos de ecstasy. O motorista assumiu a posse das cédulas falsificadas e relatou que seguia para um evento carnavalesco no município de São Domingos do Prata.
Diante dos fatos, os dois ocupantes do veículo, de 20 e 18 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e estelionato. O carro também foi removido para um pátio credenciado, já que estava com o licenciamento vencido.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde os suspeitos permanecem à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.
