Loja Boticário é assaltada na avenida João Pinheiro

O bandido se passou por cliente e chegou a dizer que compraria dois perfumes.

loja-boticario-e-assaltada-na-avenida-joao-pinheiro

A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desta quarta-feira (17/02), após um homem ter assaltado a loja Boticário na avenida João Pinheiro no Centro de Itabira. O crime aconteceu por volta de 11h e o autor fugiu levando cerca de R$ 450 em dinheiro.

O bandido entrou na loja se passando por cliente e chegou a escolher alguns perfumes para comprar, porém, quando foi encaminhado ao caixa, ele anunciou o assalto com a mão por baixo da blusa simulando estar com uma arma de fogo.

As funcionárias da loja relataram que o assaltante pegou cerca de R$ 450 que estava no caixa e alguns frascos de perfume. O bandido, logo em seguida, fugiu correndo em direção à Praça Acrísio Alvarenga. Os policiais, de posse das características do assaltante, iniciaram um rastreamento na região.

O roubo foi filmado pelo circuito interno de segurança da loja e as imagens já estão sendo analisadas para identificar o autor. Os militares fizeram algumas diligências, mas até o momento ninguém foi preso. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que irá investigar o caso. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *