Motociclista é socorrido após acidente no bairro Machado

O acidente aconteceu no entroncamento da rua Gameleira com a rua Galícia.

motociclista-e-socorrido-apos-acidente-no-bairro-machado
Foto Thales Benício / Direitos Reservados

Um motociclista, de 30 anos, foi socorrido para o pronto socorro após ter sido vítima de um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (04/05), no entroncamento da rua Gameleira com a rua Galícia, no bairro Machado, em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 9h30 para o resgate.

Segundo testemunhas, o motociclista pilotava a Honda NX-4 Falcon, de cor preta, placa GVN-7A43, em direção ao bairro João XXIII, quando o VW Gol, de cor prata, placa HGH-1302, que seguia no sentido contrário, ao fazer uma conversão à esquerda, para acessar a rua Galícia, atravessou na frente da motocicleta.

Foto Thales Benício / Direitos Reservados

O piloto não conseguiu parar a tempo e bateu na lateral esquerda do carro que teve danos generalizados. Devido a colisão, o motociclista foi arremessado no asfalto junto com o veículo, sofrendo ferimentos pelo corpo.

O Samu foi acionado e uma equipe esteve no local para o resgate da vítima. O motociclista, que apresentava escoriações e queixava de dores no corpo, foi imobilizado e levado para atendimento médico no pronto socorro.

Foto Thales Benício / Direitos Reservados

A Polícia Militar foi avisada do acidente. O trânsito na rua Galícia, de acesso ao bairro Valença, ficou parcialmente interditado até a chegada dos policiais empenhados no registro da ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *