Motociclista fica ferido em colisão frontal na estrada do “Forninho”

A vítima foi socorrida por uma equipe do Sevor e levada para o hospital em João Monlevade.

motociclista-fica-ferido-em-colisao-frontal-na-estrada-do-forninho

Um motociclista, de 25 anos, ficou ferido neste domingo (30/05), em uma colisão frontal com um carro, na altura do km 18 da LMG-779, em Bela Vista de Minas. O acidente aconteceu por volta das 16h15, na rodovia conhecida como “Estrada do Forninho”, que liga Itabira ao município de João Monlevade.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o registro da ocorrência. O motorista do carro, de 28 anos, relatou que seguia no sentido João Monlevade, quando, em uma curva, deparou com a motocicleta no sentido contrário invadindo a contramão de direção. Ele contou que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

O motociclista, que seguia sentido Itabira, colidiu de frente com o carro e foi arremessado no asfalto. O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), de João Monlevade, foi acionado para o resgate. A vítima, que queixava de dores no corpo e foi socorrido para o Hospital Margarida.

O motorista do Gol não se feriu com o acidente. Segundo a polícia, os condutores e os veículos envolvidos na colisão estavam com as documentações regulares e foram liberados. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de trânsito da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *