Motociclista fratura a perna em colisão com carro na MG-129

O acidente aconteceu no trevo de acesso ao Distrito Industrial, no bairro Barreiro.

motociclista-fratura-a-perna-em-colisao-com-carro-na-mg-129
Reprodução Live Fatos De Minas

Um motociclista sofreu uma fratura na perna em um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (12/04), na altura do km 20 da MG-129, no trevo de acesso ao Distrito Industrial, no bairro Barreiro, em Itabira. A Polícia Militar Rodoviária foi avisada do acidente por volta das 17h10.

No local, ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro. O piloto, após a batida, perdeu o controle e caiu no asfalto com o veículo sofrendo ferimentos pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate.

O motociclista, que apresentava suspeita de fratura em uma das pernas, foi imobilizado pela equipe do Samu e levado para atendimento médico no pronto socorro, já o motorista do Fusca não se feriu com o acidente.

Os militares, que foram empenhados no registro da ocorrência, acionaram a perícia técnica da Polícia Civil, que será feita posteriormente. Os dois veículos, a Honda XRE e o VW Fusca, seguiam no mesmo sentido no momento da batida, a causa do acidente será investigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *