Motociclista sofre ferimentos graves após acidente em Santa Maria

A vítima foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros que foram interceptados por uma equipe do Samu.

motociclista-e-socorrido-em-estado-grave-apos-acidente-em-santa-maria

Um motociclista, de 28 anos, foi socorrido com ferimentos graves na manhã de sábado (12/06), após ter colidido contra uma árvore na altura do km 406 da MGC-120, em Santa Maria de Itabira. O acidente aconteceu por volta das 8h30.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), em Itabira, foi acionado para o resgate. Os bombeiros encontraram a vítima com múltiplas fraturas e com um sangramento intenso na perna.

Devido a gravidade dos ferimentos, os bombeiros solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com a Unidade de Suporte Avançado (USA), composta por um médico. O motociclista recebeu os primeiros socorros e foi levado com urgência para o Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI).

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o registro da ocorrência. Segundo informações, o motociclista perdeu o controle do veículo em curva e ao sair da pista bateu contra uma árvore.

A motocicleta e o condutor estavam com as documentações regulares e foram liberados. A ocorrência, registrada pelos militares do pelotão de João Monlevade, foi encaminha à delegacia de trânsito da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *