Motorista com suspeita de embriaguez é preso após colisão frontal

O motorista tentou não ser identificado pela polícia, mas acabou preso por suspeita de embriaguez.

motorista-com-suspeita-de-embriaguez-e-preso-apos-colisao-frontal

Um motorista, de 25 anos, com suspeita de embriaguez, foi preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado (26), após uma colisão frontal entre dois carros na rua Alfredo Sampaio, no bairro Moinho Velho, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 6h. Duas mulheres ficaram feridas e foram socorridas.

O homem dirigia o Fiat Uno, de cor preta, placa HFH-2520, em direção ao Centro, quando, em uma curva, no início da descida, deparou com o Fiat Palio, de cor prata, de placa EAF-1818, subindo em direção ao bairro Pará.

Os veículos bateram de frente e o Fiat Uno só parou depois de colidir contra um trilho de ferro na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas.

No Uno haviam cinco pessoas, três recusaram atendimento do SAMU e duas mulheres, uma de 20 e outra de 26 anos, que sofreram leves ferimentos, foram levadas para atendimento médico no pronto socorro. O motorista do Palio, de 42 anos, estava sozinho e não se feriu com o acidente.

Segundo a polícia, o motorista do Uno, em primeiro momento, se apresentou como responsável pelo veículo, mas não quis assumir que estava dirigindo. Os militares fizeram diligências e foram informados pelas vítimas que aquele homem seria o condutor. Diante do fato, o homem, que apresentava sintomas de embriaguez foi submetido ao teste do bafômetro.

O motorista recusou a soprar o equipamento e acabou sendo preso. Após o registro da ocorrência, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências judiciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *