Motorista de Van morre preso às ferragens ao bater na traseira de caminhão

Na Van haviam nove pessoas, quatro foram socorridas.

motorista-de-van-morre-preso-as-ferragens-ao-bater-na-traseira-de-caminhao
Foto Divulgação CBMMG

O motorista de uma Van morreu em um grave acidente na noite de ontem (31), na altura do km 640 da BR 365, próximo ao Posto Parada Bonita, em Uberlândia. Na Van, que bateu na traseira de um caminhão, haviam nove pessoas, quatro tiveram ferimentos e foram socorridas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate das vítimas por volta das 22h15. Segundo a corporação, 14 militares em 7 viaturas foram empenhados na ocorrência. Na chegada dos militares, duas pessoas estavam presas às ferragens, entre elas o motorista que morreu no local.

Os bombeiros resgataram uma vítima em estado grave que foi encaminhada para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, outras três, que tiveram ferimentos leves, foram levadas para as Unidades de Atendimento Integrado Planalto e Roosvelt.

Foto Divulgação CBMMG

Os militares informaram que outras quatro pessoas recusaram atendimento. O motorista da carreta não se feriu com a batida. A Van, Renault Master MBus, de cor banca, placa BAE-8535, seguia de Goiânia para São Paulo. O acidente aconteceu na saída para Ituiutaba.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para o registro da ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e há uma suspeita de que o motorista da Van possa ter dormido ao volante. A causa do acidente será investigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *