Mulher é assaltada em ponto de ônibus na Vila São Joaquim

A vítima estava aguardando o coletivo quando foi rendida por dois homens

Vila_Amelia
Foto Thales Benício / ItabiraNet

Uma mulher, de 36 anos, teve o celular roubado ao ser assaltada por dois homens quando estava em um ponto de ônibus na avenida Madalena Pereira Santos, na Vila São Joaquim, em Itabira. O assalto aconteceu por volta das 21h30 de sábado (4).

Em conversa com os policiais, a mulher relatou que estava aguardando o ônibus quando foi rendida por dois homens que anunciaram o assalto. A vítima disse que um dos bandidos lhe ameaçou agredir com golpes de coronha de revólver caso não entregasse o celular.

Os assaltantes, após o roubo, fugiram correndo em direção ao bairro Alto Pereira. Os militares de posse das características dos autores fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

One Comment

Leave a Reply
  1. Infelizmente nossa Itabira está muito violenta… Aí vão colocar a culpa na situação do país…. Que tal mudarem as leis, colocarem penas mais duras. Acho que não serve de desculpas o meliante dizer que o fez porque está desempregado, ou a família está passando por nescessidades. Não justifica… Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *