Mulher é roubada e deixada amarrada em plantação de eucalipto

A mulher foi rendida no Centro de Itabira e levada para uma plantação de eucaliptos.

mulher-e-roubada-e-deixada-amarrada-em-plantacao-de-eucalipto
Foto Thales Benício / ItabiraNet / Direitos Reservados

Uma mulher, de 57 anos, viveu momentos de pânico na manhã desta quarta-feira (9), ao ser rendida por assaltantes na rua José Bragança, no Centro, em Itabira. A vítima foi amarrada e deixada em uma plantação de eucaliptos em São Gonçalo do Rio Abaixo.

A mulher relatou que foi rendida em frente à uma clínica médica quando estava estacionando o carro. Os bandidos colocaram a vítima no banco de trás e seguiram com o Fox, de cor prata, em direção à BR-381.

A vítima teve os olhos tampados, ela foi amarrada e deixada em uma plantação de eucaliptos na localidade dos Bambas, em São Gonçalo do Rio Abaixo. A mulher afirmou que os bandidos, antes de fugir levando o veículo, pegaram os cartões bancários e lhe obrigou a passar as senhas.

A Polícia Militar foi avisada do roubo depois que a vítima conseguiu se soltar e caminhar até a rodovia MG-434, onde pediu por socorro. A polícia montou o cerco bloqueio na região, mas até o momento o carro e nem os autores foram encontrados. Os militares estão fazendo diligências na tentativa de identificar e prender os bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *