Mulher é socorrida após ser agredida com golpe de faca no Pedreira

A motivação do crime teria sido uma perturbação do sossego

mulher-e-socorrida-apos-ser-agredida-com-golpe-de-faca-no-pedreira
Foto Thales Benício / ItabiraNet

Uma mulher, de 18 anos, foi agredida com um golpe de faca na noite de ontem (5) na rua Papagaio, no bairro Pedreira, em Itabira. O homem, de 41 anos, suspeito de ter sido o autor da lesão corporal, fugiu tomando rumo ignorado. A motivação do crime teria sido uma perturbação do sossego.

A vítima disse para os policiais que estava na rua na companhia de outras pessoas, bebendo e escutando música em uma caixinha de som. A mulher relatou que o homem saiu de casa e fez ameaças de morte se caso o som não fosse desligado.

O homem teria entrado na residência e em seguida saiu armado com uma faca, desferindo um golpe na coxa direita da vítima. Na chegada dos policiais no local, o suspeito já havia fugido em uma motocicleta de cor preta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima, que apresentava um corte profundo, foi levada para atendimento médico no pronto socorro.

Os militares, de posse das características do autor, fizeram um rastreamento na região, mas até o momento o suspeito não foi encontrado. A mulher disse aos policiais que irá fazer a representação contra o homem. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *