Mulher fica ferida em acidente e motorista é preso por embriaguez

A vítima relatou que estava discutindo com o namorado quando ocorreu o acidente.

mulher-fica-ferida-em-acidente-e-motorista-e-preso-por-embriaguez

Uma mulher, de 23 anos, ficou ferida após um carro ter colidido contra uma placa de identificação de um posto de combustíveis, na avenida João Soares da Silva, no bairro Campestre, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 19h40 deste domingo (25/04). O motorista, de 29 anos, acabou preso por suspeita de embriaguez.

Segundo informações, o homem estava dirigindo o VW Gol, de cor branca, placa OWI-8775, no sentido bairro Pedreira, quando, ao passar por um redutor de velocidade, ele perdeu o controle do veículo, que subiu na calçada e bateu contra uma placa de identificação de um posto de combustíveis.

A mulher, namorada do motorista, disse aos policiais que os dois estavam discutindo minutos antes do acidente e que o homem lhe agrediu com socos no rosto. O motorista, que apresentava sintomas de embriaguez, recusou fazer o teste do bafômetro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local do acidente e socorreu a passageira para o pronto socorro. Ela apresentava ferimentos e hematomas no rosto.

Segundo a polícia, o carro foi rebocado ao pátio credenciado. No veículo foram encontradas várias latas de cerveja e algumas delas estavam abertas. Diante do fato, o motorista foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão para futuras providências judiciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *