Mulher, vítima de acidente em Itabira, morre em Belo Horizonte

A mulher foi vítima de um acidente de trânsito na MG-129, próximo ao Parque de Exposições, em Itabira.

maria-simoes-morre-apos-quase-tres-meses-internada-em-bh
Foto Thales Benício / ItabiraNet

Após quase três meses internada no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, Maria Simões, de 49 anos, que foi vítima de um acidente de trânsito na MG-129, próximo ao Parque de Exposições, em Itabira, não resistiu aos ferimentos e faleceu neste sábado (12/06), na capital mineira.

O acidente aconteceu na manhã do dia 15 de março. O motorista, de 42 anos, que dirigia o Ford Cargo 815, de cor prata, placa HFH-4558 de Guanhães – MG, disse que seguia sentido Santa Maria de Itabira, quando, a motociclista, que estava à frente, saiu para o acostamento e em seguida atravessou na frente do caminhão para virar em direção ao bairro Gabiroba.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

O motorista afirmou ainda que freou e desviou para a contramão, porém ele não conseguiu evitar o acidente. Na motocicleta haviam duas pessoas, Maria Simões e a filha, de 8 anos.

A mulher sofreu traumatismo craniano e foi socorrida em estado grave para o pronto socorro e, em seguida, ela foi transferida de helicóptero para Belo Horizonte, onde estava internada. O corpo de Maria Simões será velado e sepultado em Itabira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *