Ônibus tomba deixando um morto e vários feridos na BR-381

O acidente aconteceu por volta das 4h, em Nova Era.

Uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridas em um grave acidente na madrugada deste domingo (16/05), na altura do km 317 da BR-381, entre Nova Era e Antônio Dias. Um ônibus da empresa Gontijo, que seguia para Belo Horizonte, tombou na pista com 14 pessoas.

O acidente aconteceu por volta das 4h. O ônibus saiu de Governador Valadares e seguia para a capital mineira. O Corpo de Bombeiros e os grupos de resgate da região foram acionados para o socorro das vítimas.

Na chegada dos bombeiros, foi confirmado que um dos passageiros morreu estava em óbito e outros nove feridos, sendo que um deles estava em estado grave. As vítimas foram encaminhadas para os hospitais de Nova Era e João Monlevade.

A Polícia Rodoviária Federal foi avisada do acidente e uma guarnição esteve empenhada no registro da ocorrência. Os policiais preservaram o local para a perícia e, após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a polícia, o trânsito no local ficou parcialmente interditado e por alguns minutos a pista precisou ser totalmente bloqueado para o destombamento e remoção do veículo acidentado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *