PC prende suspeito de matar idoso com golpes de marreta

O homicídio teria ocorrido no dia 8 deste mês, quando foi registrado o desaparecimento da vítima.

policia-civil-prende-homem-suspeito-de-estuprar-esposa-e-filha

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quinta-feira (18/2), um homem, de 47 anos, que estaria envolvido no homicídio de um idoso, de 68, em São Francisco, Norte de Minas. Além disso, ele também é suspeito pelo crime de ocultação de cadáver.

O homicídio teria ocorrido no dia 8 deste mês, quando foi registrado o desaparecimento da vítima. Segundo apurado, o suspeito, que confessou o assassinato, teria matado o idoso com golpes de marreta e ocultado o corpo da vítima em uma construção dentro do imóvel do investigado.

suspeito-de-matar-idoso-com-golpes-de-marreta-e-preso-pela-policia-civil

No local, policiais civis, com o auxílio de coveiros, localizaram o corpo do idoso enterrado a uma profundidade de aproximadamente 1,5 metros, já em avançado estado de decomposição.

O suspeito alegou que o crime teria sido encomendado por uma pessoa que possuía dívida com a vítima, e que o suposto mandante do homicídio pagaria a quantia de R$ 50 mil pela morte do idoso. Entretanto, a PCMG ainda apura a versão do investigado.

O preso foi indiciado pelos crimes de homicídio – qualificado por motivo fútil, de forma cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima – e ocultação de cadáver. A pena para esses crimes pode chegar a 30 anos de prisão. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, e a PCMG prossegue com as investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *