PM detém suspeitos após adolescentes serem mortos no Pronto Socorro

Os policiais apreenderam uma pistola .40, mesmo calibre das cápsulas encontradas no Campestre

pm-detem-suspeitos-apos-adolescentes-serem-mortos-no-pronto-socorro

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (18), após homens armados terem invadido o Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI) e executado a tiros dois adolescentes que estavam recebendo atendimento médico.

As vítimas, Jefferson Gabriel Martins Silva e João Vitor de Souza Gomes, ambos de 19 anos, haviam sido baleadas durante uma tentativa de homicídio, ocorrida no período da tarde, no bairro Campestre. Os dois chegaram no pronto socorro em uma motocicleta.

No início da noite, a polícia foi avisada que atiradores invadiram a unidade de saúde e executaram as duas vítimas com vários tiros. De imediato, os militares iniciaram as diligências e conseguiram deter três suspeitos.

A polícia apreendeu dois carros e uma motocicleta, que possivelmente estariam ligados ao crime. Os policiais localizaram com um dos detidos uma pistola calibre .40, semelhante a que foi utilizada na tentativa de homicídio no bairro Campestre, onde a perícia recolheu cápsulas de munições do mesmo calibre da arma.

No pronto socorro, após os trabalhos periciais, os corpos das vítimas foram levados para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML). Na unidade de saúde haviam cerca de 30 cápsulas de munições calibre 9 milímetros.

Os suspeitos, após o registro da ocorrência, foram levados para a delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado plantonista. Um inquérito policial será instaurado para investigar o duplo homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *