Polícia Civil prende investigado por homicídio no Gabiroba

O homem é acusado de ter matado a tiros o jovem Jonata Junio de Souza Oliveira

policia-civil-prende-investigado-por-homicidio-no-gabiroba

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Itabira, comunicou nesta terça-feira (12), a prisão preventiva de um homem investigado por homicídio ocorrido em janeiro deste ano, no Bairro Gabiroba, em Itabira.

O homicídio vitimou o jovem Jonata Junio de Souza Oliveira, que foi baleado e morreu na rua dos Comerciantes. Segundo a polícia, as investigações apontaram que a motivação do crime teria sido pelo fato da vítima ter tomado um ponto de tráfico de drogas do suspeito.

A polícia ressaltou que, além da prisão preventiva, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão, que resultaram na localização de 360 pinos de cocaína.

As ordens judiciais foram obtidas após elementos investigatórios que foram colhidos no decorrer do inquérito, que está foi conduzido pelo Delegado de Polícia Dr. Paulo Henrique Moreira Campos.

O inquérito já foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para dar prosseguimento no processo criminal. As penas dos delitos de homicídio e tráfico de drogas se somadas podem chegar até 45 anos de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *