Suspeito de furto é morto à tiros na véspera de natal

O autor teria sido furtado e o crime possivelmente foi praticado pela vítima do homicídio.

suspeito-de-furto-e-morto-a-tiros-na-vespera-de-natal
Foto Arquivo / ItabiraNet

Um homem, de 37 anos, suspeito de ter furtado ferramentas, foi morto à tiros no final da tarde de ontem (24), véspera de natal, na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Estrela Dalva, em João Monlevade. O principal suspeito de ser o autor do homicídio é um homem, de 27 anos, que teria sido a vítima do furto.

A Polícia Militar recebeu várias ligações por volta das 17h, informações que um homem havia sido baleado no referido bairro. O Serviço Voluntário de Resgate (SEVOR) foi acionado, mas na chegada dos socorristas a vítima, Renan Marques da Silva, já estava em óbito.

Os militares preservaram o local para a perícia técnica da Polícia Civil. No corpo de Renan Marques foram constatadas cinco perfurações, duas nas costas, duas na cabeça e uma na nuca. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi removido para o Posto Médico Legal (PML).

Segundo a polícia, o autor dos disparos foi identificado, o suspeito havia sido vítima de um furto que possivelmente teria sido praticado pela vítima. Os militares fizeram diligencias e um rastreamento na região, mas o autor dos disparos não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *