Jovem morre após ser baleado em João Monlevade

A vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

jovem-morre-apos-ser-baleado-em-joao-monlevade

O jovem Álvaro Henrique Oliveira da Costa, de 26 anos, morreu após ter sido baleado durante a madrugada desta segunda-feira (22/02), em um bar na rua Andromeda, no bairro Estrela Dalva, em João Monlevade. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi avisada do fato por volta das 3h. Populares relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo e que os autores estavam em um carro, de cor prata ou dourado, que fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi rapidamente socorrida para o hospital da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. Álvaro Henrique foi atingindo por um tiro no abdômen que transfixou.

Os militares passaram a fazer diligências e conseguiram identificar dois suspeitos. No início da manhã, os policiais receberam denuncias de que os autores voltaram ao local do homicídio e passaram atirando para o alto.

Durante o rastreamento, os policiais depararam com os suspeitos, que tentaram fugir em alta velocidade, mas como foram cercados, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé. Segundo a polícia, no carro havia duas perfurações de tiro, uma no para-brisa e outra no banco dianteiro do lado direito.

O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado. Os militares detiveram um adolescente, de 17 anos, que é suspeito de ter envolvimento no crime, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil na companhia da mãe.

A ocorrência, registrada pelos militares, também foi entregue na delegacia. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso. A motivação do homicídio pode estar ligada ao tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *