Três homens são baleados na noite deste domingo em Itabira

Gleidson Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto socorro.

tres-homens-sao-baleados-na-noite-deste-domingo-em-itabira

Três homens foram baleados na noite deste domingo (18/07), na quadra de esportes, na rua Joaquim Valadares, no bairro Bela Vista, em Itabira. O adolescente Gleidson Gabriel Duarte Silva, de 16 anos, foi atingido na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto socorro.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu várias ligações informando que haviam sido efetuados vários disparos de arma de fogo no referido local e que duas pessoas estavam baleadas aguardando por socorro.

tres-homens-sao-baleados-na-noite-deste-domingo-em-itabira
Foto: Thales Benício / ItabiraNet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e duas ambulâncias foram empenhadas na ocorrência. Gleidson Gabriel foi encontrado inconsciente e com um intenso sangramento na cabeça, já a segunda vítima, de 17 anos, estava consciente.

Os militares isolaram o local da tentativa de homicídio para os trabalhos da perícia. Segundo a polícia, alguns minutos depois, chegou à informação de uma terceira pessoa baleada, sendo um essa um homem, de 21 anos, que deu entrada no pronto socorro com ferimentos em uma das pernas.

tres-homens-sao-baleados-na-noite-deste-domingo-em-itabira
Foto: Thales Benício / ItabiraNet

Durante os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil foram recolhidas mais de 40 cápsulas de munições de calibre 9 milímetros. Os policiais estão fazendo diligências na tentativa de identificar os autores, que, a princípio, teriam fugido em uma motocicleta. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia que irá instaurar um inquérito para investigar o caso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *