Três pessoas ficam feridas em acidente na MGC-135, em Montes Claros

Os bombeiros tiveram que desencarcerar uma das vítimas que ficou presa às ferragens

tres-pessoas-ficam-feridas-em-acidente-na-mgc-135-em-montes-claros
Divulgação CBMMG

Um acidente na manhã desta quinta-feira (13), deixou três pessoas feridas na altura do km 25 da MGC-135, próximo ao Clube Pentáurea, em Montes Claros – MG, na região Norte do estado. No local aconteceu uma colisão frontal envolvendo carro e caminhonete.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por volta das 7h. As equipes de resgate depararam com três vítimas aguardando por atendimento, elas estavam conscientes e queixando de dores no corpo.

Divulgação CBMMG

Segundo os bombeiros, o motorista da caminhonete chegou a ficar preso às ferragens apresentando fraturas nas pernas, já o passageiro estava fora do veículo. O condutor do carro sofreu uma fratura no joelho direito e foi retirado do veículo pelos militares.

Devido ao acidente, os veículos ficaram na pista e interditaram o trânsito nos dois sentidos. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o registro da ocorrência. Os policiais providenciaram a remoção dos veículos para a desobstrução da rodovia. A causa do acidente será apurada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *