Veículos abandonados são encaminhados para pátio do Detran em Itabira

A operação de recolhimento do veículos contou com o apoio da Polícia Militar.

veiculos-abandonados-sao-encaminhados-para-patio-do-detran-em-itabira

A Prefeitura de Itabira cumpriu mais uma etapa da operação para remover veículos em situação de abandono nas vias públicas da cidade. Na terça (25/05) e quarta-feira (26/05), a Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Trânsito (SMOTT), por meio da Superintendência de Transportes e Trânsito (Transita), voltou aos locais onde os automóveis foram adesivados e os proprietários, notificados. A primeira fase da operação ocorreu no dia 13 de maio e foi concedido prazo de dez dias para providências.

Nesta semana, a Transita esteve nos bairros Vila Piedade, Pedreira, Bela Vista, Juca Rosa, Praia, Vila Bethânia, Gabiroba de Baixo e Fênix. Constatou-se que seisveículos foram transportados para local adequado pelos proprietários. Entretanto, dois automóveis precisaram serrecolhidos e encaminhados para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

A operação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU)/ Fiscalização de Posturas Municipais, polícias Militar e Civil. As denúncias de veículos em situação de abandono nas vias públicas podem ser feitas na Transita pelo telefone (31) 3839-2366, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *